Um homem, de 48 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite de segunda-feira (23) em Pratinha/MG, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Comarca de Ibiá/MG. A prisão foi realizada após os militares receberem informações sobre a existência do mandado em aberto contra o indivíduo emitido com base no artigo 217 do Código Penal, que trata do crime de estupro de vulnerável (confira no final do texto o conteúdo da matéria em áudio).
Conforme apurado pela reportagem da TV KZ, o homem é suspeito de estuprar a própria filha, de apenas 2 anos. O crime teria ocorrido no Distrito de Tobati, município de Ibiá. O caso, por se tratar de uma menor de idade, segue em segredo de Justiça.
A equipe da PM se dirigiu ao endereço do suspeito e, após consulta ao sistema informatizado confirmou a validade do mandado de prisão, sendo ele preso. O homem reside em Pratinha.
O suspeito foi encaminhado à Unidade Básica de Saúde do município para realização de exame de corpo de delito. Posteriormente, ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil (PC) de plantão em Araxá/MG para demais providências.
Ouça abaixo o conteúdo da matéria em áudio:
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.